SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
No final de semana, as guarnições da Rede Catarina realizaram três prisões por violência doméstica.Na primeira ocorrência, a vítima fez o acionamento do botão do pânico pelo aplicativo PMSC Cidadão, a guarnição foi até o local, constatando o descumprimento da medida protetiva.
Na segunda ocorrência, os policiais receberam informações de que o agressor estava na casa da vítima, colocando sua vida em risco. Os policiais deslocaram até a residência, realizando a prisão do homem.
Na terceira ocorrência, a guarnição da Rede Catarina foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde uma senhora estaria em cárcere privado desde quinta-feira, 26. Ela estava privada de se locomover, teve seus meios de comunicação retirados, vindo também a sofrer lesões corporais e psicológicas. O agente realizou fuga em direção a cidade Garuva, sendo detido próximo ao posto de combustíveis na BR-101. Os três homens foram presos e encaminhados para a Central de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário